terça-feira, 1 de abril de 2014

Minha história!!!

Meu nome é Gabriella Mourão Alves Pereira, minha mãe se chama Maria Bernadette Fonseca M. A. Pereira, meu pai se chama Marcos Giesbrecht Alves Pereira de acordo com a minha carteira de identidade.

Eu nasci no dia 15/02/2002, no horário de 08:04, pesando 2,655 kg, e medindo 48 cm de comprimento de acordo com o meu cartão de nascimento.

Tenho três irmãos, todos mais velhos que eu, que se chamam José, Bernardo e Roberto.

Meus avós se chamam Roberto de Salles Mourão - Maria José Fonseca Mourão - (Maternos) e Renato Alves Pereira - Vera Lúcia - (Paternos) de acordo com a minha certidão de nascimento.

Eu tinha 6 anos quando aconteceu de eu levar 12 pontos na mão!

Eu estava na casa da minha vó, e meu tio estava doente. Fui até ele no 2º andar da casa e ele me pediu para levar o prato e o copo dele para a cozinha que se encontra no 1º andar da casa.

Descendo a escada escorreguei no chão, cai, o copo quebrou e um caco de vidro passou na minha mão e cortou-a de um lado a outro.

Meu padrinho me carregou correndo até o carro e saiu correndo a muita velocidade até o pronto-socorro e minha mãe ao lado segurando minha mão com um paninho.

Chegamos ao Pronto-Socorro e a enfermeira nos atendeu rápido.

Em 1 hora aproximadamente eu já estava em casa, com a mão enfaixada de acordo com minha memória e de acordo com ditos de minha mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário